Entrega de casas em Nova Luzitânia


27/06/2013 17:45 | Da assessoria do deputado Dilador Borges

Compartilhar:

Dilador (centro) e famílias de Nova Luzitânia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg127209.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Dilador Borges (PSDB) participou no sábado, 22/6, da entrega de 25 casas da CDHU na cidade de Nova Luzitânia.

O deputado esteve na cidade para um momento especial a 25 famílias a pedido do prefeito de Nova Luzitânia, Germiro Lima, que fez questão da presença de Dilador, pois segundo ele o deputado foi fundamental na conquista das casas.

"O Dilador é nosso deputado e nosso amigo, ele sempre esteve conosco, sempre nos ajudou nas causas de Nova Luzitânia e por isso que fiz questão da presença dele aqui, já que muito contribuiu para essa conquista", ressaltou.

Para o deputado, a entrega das casas é o momento mais especial que uma família pode ter. "Vejo este momento como o mais importante para qualquer família. Estou vendo que essas casas já estão no novo padrão da CDHU que exige produtos de qualidade e tamanhos especiais", disse.

O secretário estadual da Habitação em exercício, Marcos Penido, destacou o esforço do governo do Estado em promover habitação à população de menor poder aquisitivo. "Fala-se muito no país que a classe média melhorou de renda, mas continua muito difícil para o trabalhador comprar a casa própria. O governo estadual entende isso e mantém recursos para que todas as pessoas tenham direito à moradia. As prestações têm subsídio e as famílias com renda menor conseguem arcar com o financiamento", afirmou o secretário adjunto.

depdiladorborges@al.sp.gov.br

alesp