Vereadores de Jacareí pedem informações de obras


27/06/2013 18:37 | Da assessoria do deputado Hélio Nishimoto

Compartilhar:

Valmir, Haka, Edgard Sasaki e Antonio Junior<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg127210.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na terça-feira, 25/6, os vereadores Edgard Sasaki, Valmir do Parque Meia Lua e Maurício Haka, estiveram reunidos com o diretor da Divisão Regional do Departamento de Estradas de Rodagem, Antonio Moreira Junior, e especialistas. O principal assunto da reunião, agendada por Hélio Nishimoto (PSDB) em Taubaté, foi a realização da obra de alteração da rotatória de acesso ao Parque Califórnia, em Jacareí.

"Intermediamos o encontro por entender que os vereadores precisam de mais informações a respeito dos serviços que serão realizados no local", explicou o deputado Nishimoto.

A obra deverá ser feita pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER), em parceria com a prefeitura de Jacareí, na altura do quilômetro 98 da Rodovia Geraldo Scavone (SP-66). A previsão é que sejam feitas modificações na rotatória, a implantação de sinalização e sistema de semáforo.

"Este serviço é urgente, mas precisamos saber os custos estimados e o prazo de início", disse o vereador Edgard, que solicitou a intermediação de Nishimoto para conseguir mais informações a respeito do projeto.

Enquanto a obra não acontece, os vereadores solicitaram ao diretor Antônio Junior uma medida provisória de contenção de velocidade para diminuir o número de acidentes no local.

Hélio Nishimoto enviou ofício ao DER solicitando detalhes do projeto da obra que será realizada na rotatória do Parque Califórnia.

helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp