Santa Casa de Fernandópolis requer verba


27/06/2013 16:39 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Audiência sobre a Santa Casa de Fernandópolis<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg127211.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta terça-feira, 25/6, Itamar Borges, líder do PMDB e presidente da Frente Parlamentar das Santas Casas, acompanhou o provedor da Santa Casa de Fernandópolis, Geraldo Silva de Carvalho, em uma audiência com o coordenador da Saúde, Affonso Viviani Junior.

Também participaram da audiência, o coordenador administrativo da Santa Casa de Fernandópolis, Antonio Carlos de Oliveira, e o presidente do PMDB na cidade, Fabricio Falquette.

O provedor da Santa Casa de Fernandópolis solicitou a liberação de R$ 2,5 milhões para o custeio de despesas da instituição, que como praticamente todos os hospitais filantrópicos do país, passa por dificuldades.

Além disso, também solicitou apoio da secretaria para acelerar a formalização do novo convênio que autoriza os serviços oferecidos pelo hospital, e para a finalização do processo do Hospital Escola.

Afonso Viviani ouviu atentamente os pedidos e se comprometeu a dar um parecer favorável aos pleitos da Santa Casa de Fernandópolis, principalmente em relação ao pedido mais importante, os R$ 2,5 milhões.

"Conseguimos aqui hoje mais uma importante vitória. A Santa Casa de Fernandópolis desempenha um papel muito importante para a cidade e diversos outros municípios da região", finalizou o deputado.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp