Secretário de Segurança Pública recebe demandas de municípios


27/06/2013 19:40 | Da assessoria do deputado Adilson Rossi

Compartilhar:

Fernando Grella e Adilson Rossi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg127214.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Adilson Rossi (PSB) fez uma visita ao secretário de Estado da Segurança Pública, Fernando Grella Vieira, na sede da secretaria, em São Paulo, no dia 26/6. Aproveitou a audiência para conversar sobre as providências que o Estado está tomando na área de segurança pública e levar ao secretário demandas de alguns municípios que têm procurado a ajuda do parlamentar, que atualmente preside a Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

No encontro o parlamentar aproveitou para convidar o secretário para o Fórum Nacional de Segurança Pública que acontecerá na Assembleia Legislativa, em São Paulo, no dia 15/8 e terá a presença das comissões do Espírito Santo, Bahia, Belo Horizonte, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro.

Além do parlamentar, participaram da reunião o assessor parlamentar da Secretaria de Segurança Pública, Carlos Alberto Estracini, e o prefeito de Limeira, Paulo Hadich.

adilsonrossi@al.sp.gov.br

alesp