Projetos sociais em Santa Albertina


28/06/2013 17:53 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

Bolçone, Vanderci e Formigoni<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg127270.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Bolçone (PSB) teve uma reunião de trabalho com o prefeito de Santa Albertina, Vanderci Novelli, e o presidente da câmara, Gerson Formigoni Junior, para definir novos projetos sociais na cidade.

No encontro, o deputado reafirmou seu compromisso de apoiar os municípios da região. "A área social deve estar no centro de nossas atenções. Temos que nos unir para desenvolver ações concretas na saúde, na educação, na assistência".

Bolçone manifestou apoio aos projetos apresentados pelo prefeito de Santa Albertina e afirmou que vai encaminhar as reivindicações para as secretarias estaduais da área social.

"O deputado Orlando Bolçone tem sido um grande parceiro de Santa Albertina e dos municípios da nossa região. É muito importante ter um deputado que saiba das dificuldades enfrentadas pelos administradores, que tem experiência na administração e se dispõe a trabalhar em conjunto para encontrar as soluções", afirmou Vanderci.

orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp