Entrega de escrituras em Bento de Abreu e Gastão Vidigal


28/06/2013 21:00 | Da assessoria do deputado Dilador Borges

Compartilhar:

Dilador discursa aos presentes na cerimônia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg127272.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Dilador Borges (PSDB) participou no sábado, 22/6, da entrega pela CDHU de documentos que possibilitam aos moradores de áreas irregulares o direito a adquirir a escritura da casa própria. Todo o processo foi feito através do Programa Cidade Legal do governo do Estado de São Paulo junto às prefeituras.

Na cidade de Bento de Abreu, 114 moradores do bairro Silvio César Crispim dos Santos poderão ter suas escrituras. O prefeito Genival Prates destacou os esforços feitos para a conquista. "Procuramos a Secretaria de Habitação e regularizamos os terrenos, hoje estamos realizando um sonho para os moradores que há anos esperam por esse momento", disse.

Em Gastão Vidigal a cerimônia contou com a presença de diversas autoridades. O deputado Dilador fez questão de estar presente na cidade, onde foram entregues 143 documentos para os moradores do bairro Ipês. Todas as escrituras também foram adquiridas através do Programa Cidade Legal.

Durante discurso, Dilador falou sobre a segurança que os moradores têm ao ter uma escritura em mãos. "Quando me casei, a primeira coisa que pensei foi: preciso ter minha casa própria para dar segurança a minha família. Hoje vejo os olhos de vocês brilhando, e eu sei a importância que tem esse documento para vocês. O governo do Estado tem oferecido mais dignidade as pessoas que há anos não tinha segurança", destacou.

depdiladorborges@al.sp.gov.br

alesp