Comissão de Educação promove debate sobre manifestações


01/07/2013 20:14 | Da Redação

Compartilhar:

Cartaz da audiência<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2013/fg127335.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Comissão de Educação e Cultura da Assembleia Legislativa, por sugestão de seu presidente, deputado João Paulo Rillo (PT), e dos deputados petistas Adriano Diogo e Carlos Neder, realiza na terça-feira, 2/7, às 14h, audiência pública sobre as manifestações populares, com a participação dos jornalistas Renato Rovai e Breno Altmam, no auditório Teotônio Vilela.

"Os jornalistas convidados, cujas biografias estão conectadas com a democratização da comunicação, podem oferecer contribuições importantes, menos pasteurizadas do que aquelas a que somos submetidos nos grandes veículos de imprensa", disse Rillo. Com reconhecida militância na mídia, Rovai é editor da revista Fórum e Altman é diretor do site Opera Mundi e da revista Samuel.

Para Rillo, é tarefa da Comissão de Educação e Cultura aprofundar o debate sobre temas constantes entre os manifestantes, como a qualidade da educação, melhores salários para professores e mobilidade urbana, entre outros.

alesp