Prefeito de Vera Cruz visita parlamentar


01/07/2013 17:06 | Da assessoria do deputado Carlos Neder

Compartilhar:

Fernando Simon e Carlos Neder<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2013/fg127336.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito do município de Vera Cruz, Fernando Garcia Simon, visitou o gabinete do deputado Carlos Neder (PT), na terça-feira, 25/6. O contato com o parlamentar teve o objetivo de aproximar a cidade da rotina do Legislativo paulista e discutir ideias relacionadas à área da saúde.

Vera Cruz, localizada no Centro-Oeste paulista, fica a 430 quilômetros de São Paulo. Durante o contato, Neder, que é médico e foi secretário de Saúde na capital paulista, recomendou ao prefeito a produção de um levantamento sobre os problemas do município nessa área.

O prefeito frisou que a cidade, de 10.700 habitantes, dispõe de um serviço de pronto atendimento, que carece de reforma, e também tem necessidade de uma ambulância. Ele se comprometeu em uma visita posterior a apresentar o levantamento completo das demandas de saúde do município, para que Neder possa avaliar quais iniciativas poderá empreender para ajudar Vera Cruz.

deputadoneder@al.sp.gov.br

alesp