Vereadores de Aracanguá em visita


01/07/2013 14:52 | Da assessoria do deputado Dilador Borges

Compartilhar:

Dilador (2º à esq.) e autoridades<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2013/fg127340.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Sempre de portas abertas para a população, prefeitos, vereadores e autoridades em geral, o gabinete do deputado Dilador Borges (PSDB) recebe diariamente grande quantidade de pessoas que procuram o deputado para expor ideias e buscar alternativas para sanar problemas da sua cidade ou região.

Na última quinta-feira, 27/6, o deputado recebeu em São Paulo, entre outras autoridades, os vereadores José Bernardo Figueiredo, Benedito Ismael Rodrigues e Livindo de Jesus Ferreira, todos da cidade de Santo Antônio do Aracanguá. Na ocasião os vereadores protocolaram ofícios para melhorias na infraestrutura, lazer e consequentemente da qualidade de vida das pessoas do pequeno município, instalado às margens do rio Tietê em Araçatuba.

Para o deputado Dilador, receber a visita de autoridades e população no gabinete é um prestígio muito grande, já que dessa forma é possível saber com mais afinco qual a realidade dos municípios.

"Eu recebo todos de braços abertos, tanto em meu gabinete em São Paulo, como no escritório político em Araçatuba. Esta é a casa do povo e eu estou sempre à disposição para ajudar minha cidade e minha região", finalizou o deputado.

depdiladorborges@al.sp.gov.br

alesp