Encontro partidário em Araraquara


01/07/2013 14:55 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:

Gilmaci (ao microfone) e correligionários<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2013/fg127342.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Gilmaci Santos, líder do PRB na Assembleia, esteve em Araraquara no último sábado, 29/6, participando do Encontro Regional do PRB. Além do parlamentar, também estiveram no evento o secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Rogério Hamam, o prefeito da cidade, Marcelo Barbieri, o apresentador Celso Russomanno, e os vereadores da região, João Farias e Raimundo Bezerra.

O encontro faz parte de uma agenda de outros eventos que tem o objetivo de discutir os problemas dos municípios e propor maneiras de resolvê-los. Para o deputado Gilmaci Santos esse é o começo de uma nova história. "Estamos provocando mudanças por meio de pessoas comprometidas", disse Santos, que lembrou que esse é o momento de se reunir para discutir também uma reforma política.

Nesta semana, o deputado estará nas cidades de Campinas participando de encontro semelhante. "O Brasil todo se reúne em eventos como esses para debater assuntos de grande relevância, essa é uma maneira de provocarmos mudanças efetivas", comentou o parlamentar. Nas semanas anteriores, Gilmaci esteve também em encontros nas cidades de Guarulhos, São José do Rio Preto e Atibaia.

gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp