Ministério da Pesca disponibiliza equipamentos


01/07/2013 15:01 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Marcelo Crivella e Sebastião Santos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2013/fg127344.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Sebastião Santos (PRB) agradeceu pessoalmente o ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella, pelos equipamentos da "patrulha mecanizada" composta por escavadeira hidráulica e trator de esteiras, disponibilizados para 31 cidades do Estado de São Paulo. Os investimentos somam cerca de R$ 30 milhões em maquinários para o desenvolvimento de aquicultura nos municípios contemplados.

Os municípios contemplados participaram dos Encontros da Aquicultura e Pesca promovidos pelo deputado do PRB em oito regiões do estado: São Paulo, São José do Rio Preto, Icém, Barbosa, Rosana, Presidente Epitácio, Assis, Mirandópolis e Paulicéia.

Sebastião é membro da Frente Parlamentar da Pesca e Aquicultura na Assembleia Legislativa e tem por foco informar as cidades paulistas sobre os programas disponíveis no ministério. Antes do início do movimento do deputado, nenhuma cidade do Estado havia se inscrito nos programas.

"Fiz questão de agradecer o ministro Crivella pessoalmente. Só na portaria 77/2013 foram liberados mais de R$ 30 milhões para São Paulo. Estamos recebendo não apenas equipamentos para desenvolver aquicultura, mas a oportunidade de melhorar a economia de pequenos e médios municípios e aditivar a renda de centenas de famílias. São investimentos históricos", disse Sebastião.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp