Reunião sobre a Região Metropolitana de Sorocaba


02/07/2013 14:25 | Da assessoria da deputada Maria Lúcia Amary

Compartilhar:

Maria Lúcia (1ª a dir.): benefícios e impactos da RM<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2013/fg127353.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Maria Lúcia Amary (PSDB) participou de reunião para discutir uma lista de temas e ações que irão compor pauta de um seminário a respeito da Região Metropolitana de Sorocaba. A reunião ocorreu na Fundação Ubaldino do Amaral (FUA), com a participação de deputados estaduais e federais de Sorocaba, de representantes do Núcleo de Planejamento de Sorocaba (Nuplan) e da Secretaria de Economia e Planejamento Erplan, recebidos pelo presidente da FUA, Laelso Rodrigues.

Dados sobre o projeto foram apresentados pelo Nuplan. Maria Lúcia quer mais detalhes na pauta que vai para os prefeitos da região sobre os benefícios e também os impactos que podem ser causados com a criação da região metropolitana.

No dia 9 de agosto, um seminário deve ser realizado com prefeitos e vereadores dos 22 municípios convidados a compor a Região Metropolitana de Sorocaba para discutir conceitos e impactos em diversas áreas, como a saúde, transporte e meio ambiente.

mlamary@al.sp.gov.br

alesp