Liberados recursos para UBS de Marinópolis


02/07/2013 16:13 | Da assessoria do deputado Carlão Pignatari

Compartilhar:

Carlão Pignatari (esq.) e Rubens Cury (dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2013/fg127355.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governador Geraldo Alckmin assinou a autorização, na quinta-feira, 27/6, para a construção de uma Unidade de Saúde Básica (UBS) no município de Marinópolis. O pedido foi feito por Carlão Pignatari (PSDB) durante audiência, no dia 11/4, em que também estava presente o prefeito Jarbas Lima Júnior e o presidente da Câmara Municipal, Evaldo Ribeiro, com o secretário adjunto da Casa Civil, Rubens Cury.

O prefeito Jarbas explicou que na cidade já existe uma Unidade de Saúde, mas que aumentou a demanda de pacientes. Foram liberados R$ 400 mil reais para a construção de uma nova unidade.

Para o deputado Carlão Pignatari, a instalação desta nova unidade de saúde em Marinópolis será muito importante, pois vai melhorar o atendimento à população que tanto necessita da saúde pública.

"O governador Geraldo Alckmin atendeu nossa reivindicação, entendendo que a cidade necessita, com urgência, de mais uma UBS. Agora, é só seguir os trâmites da licitação para o início das obras", finalizou o deputado Carlão Pignatari.

carlaopignatari@al.sp.gov.br

alesp