Festa de São Pedro em Gabriel Monteiro


02/07/2013 16:45 | Da assessoria do deputado Dilador Borges Damasceno

Compartilhar:

Dilador (esq.) e voluntários <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2013/fg127356.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Para finalizar a noite de sexta-feira, 28/6, Dilador Borges (PSDB) foi até a cidade de Gabriel Monteiro para prestigiar a famosa Festa de São Pedro.

A tradicional quermesse organizada pela Paróquia São Pedro Apóstolo reúne todos os anos milhares de pessoas. A convite da organização, o deputado fez questão de prestigiar o evento. Durante a visita, Dilador cumprimentou amigos e população.

A festa contou com a apresentação da banda Santa Esmeralda que levou o público a cantar sucessos da música eletrônica, sertaneja, samba, pagode, entre outros.

Para o deputado, esse tipo de evento é de grande valia para a comunidade local. "Esses eventos contribuem muito com a comunidade de Gabriel Monteiro, e de forma divertida. Geralmente, a renda é revertida a famílias carentes através da igreja e comunidade. Venho todos os anos e vejo que a cada festa a organização e grade de shows melhora. Parabéns a todos que contribuem com a festa", disse.

Dilador ainda ressaltou a colaboração da comunidade local para organização da festa. "É bonito ver que a população espontaneamente vem à festa para ajudar na organização e preparativos", finaliza o deputado.

depdiladorborges@al.sp.gov.br

alesp