Luta em favor dos municípios de interesse turístico
O coordenador da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento dos Municípios de Interesse Turístico (Fremitur), João Caramez (PSDB), participou, dia 28/6, do 3º Encontro Estadual de Agentes Públicos dos Municípios de Interesse Turístico. O evento é uma iniciativa da Uvesp - União dos Vereadores do Estado de São Paulo, em parceria com a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, Desenvolve SP, com apoio da Fremitur e da prefeitura e Câmara Municipal de Brotas.
"É importante integrar prefeitos, vereadores e representantes do mercado e discutir os atrativos e empreendimentos paulistas. Parabéns Uvesp por este encontro que divulga o potencial das cidades paulistas no setor de turismo", disse Caramez, que orientou as cidades participantes do encontro sobre como se preparar para melhor desenvolver o potencial turístico e pleitear a classificação como estância ou município de interesse turístico, com base nos requisitos no Projeto de Lei Complementar nº 32/2012.
O presidente da Uvesp, Sebastião Misiara, agradeceu a participação de Caramez e destacou a importância da luta pela aprovação do PLC 32. "A legislação que cria os municípios de interesse turístico precisa ser debatida pela sociedade e pelos agentes públicos. Dai a ação da UVESP pensando sempre no "município forte"", disse. O prefeito de Brotas, Du Barreto, também falou da parceria com Caramez na luta por justiça aos municípios de interesse turístico.
jcaramez@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Deputado pede ao MP prisão de participante de 'A Fazenda' por ameaça e maus tratos contra enteado
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- Seduc pretende substituir professores de educação especial por cuidadores sem formação
- Com aprovação da Alesp, estado de São Paulo pode aderir ao Propag
- Delegada Raquel Gallinati toma posse como deputada na Alesp
- Alesp aprova e estado de São Paulo passa a ter 78 estâncias turísticas
- Projeto que dá direito à merenda escolar a profissionais da educação avança na Alesp
- Mudança de regras no repasse do ICMS para a Educação dos municípios é aprovada na Alesp
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações