Encontro do PRB


03/07/2013 09:25 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos discursa no encontro em Araraquara<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2013/fg127407.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Lideranças políticas destacaram o trabalho do deputado Sebastião Santos (PRB) durante o encontro regional promovido pelo Partido Republicano Brasileiro em 29/6, em Araraquara.

O prefeito Marcelo Barbieri agradeceu ao parlamentar pelo trabalho junto aos vereadores do partido. "Na Assembleia, o deputado Sebastião tem nos auxiliado junto a importantes secretarias estaduais", disse.

Barbieri também agradeceu a emenda parlamentar de Sebastião no valor de R$ 2 milhões para o projeto de moradias populares, que construiu 4 mil casas na cidade.

"Temos alguém que auxilia Araraquara, que acompanha as demandas e tem trabalhado conosco", afirmou João Farias, presidente da Câmara Municipal.

Em maio, o deputado intermediou o ofício de Farias ao secretário de Habitação, Silvio Torres, que solicita recapeamento das vias públicas dos conjuntos habitacionais de moradias populares Cabos e Soldados, Cocisa e Paraíso de Araraquara, por meio do Programa Especial de Melhorias (PEM), direcionado justamente para conjuntos que tenham necessidade de recape ou pavimentação.

O secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Rogério Hamam, também destacou as ações do parlamentar. "Sebastião Santos tem sido um deputado atuante, que tem nos levado importantes demandas", disse Hamam.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp