Feijoada Solidária da APAE Atibaia


03/07/2013 16:11 | Da assessoria do deputado Beto Trícoli

Compartilhar:

Beto Trícoli (à dir.) na Feijoada Solidária da APAE<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2013/fg127415.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Feijoada Solidária da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Atibaia aconteceu no domingo, 30/6. O evento contou com o patrocínio do SPANI Atacadista, com o apoio da "Galera Maria Alvim Soares" e teve show com os grupos Prata da Casa e AUÊ.

O deputado Beto Trícoli (PV) participou do evento e parabenizou toda a diretoria, apoiadores e voluntários. "Apoiar entidades sérias na missão de inclusão social é um dos nossos compromissos como homem público. Todos estão de parabéns por esta ação solidária", destacou Beto.

A renda dos mais de 500 convites vendidos para o evento será revertida para obras de manutenção da APAE. Além da Feijoada Solidária da Família Apaeana, a entidade realiza ações direcionadas aos diversos segmentos mercadológicos como os projetos "Troco Solidário", "Doe a Sua Nota Fiscal" e "Empresa Parceira". O próximo é o "Bobó de Camarão".

Ajude a APAE de Atibaia: tel. 11 44146800. Doação em Produtos: 11 44146806. Saiba mais em www.apaedeatibaia.com.br.

betotricoli@al.sp.gov.br

alesp