Deputado se reúne com prefeitos da Amcesp em Dois Córregos


03/07/2013 16:58 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Deputado em Dois Córregos: luta da Fremitur<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2013/fg127419.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Associação dos Municípios do Centro do Estado de São Paulo (Amcesp) realizou na sexta-feira, 28/6, encontro no Clube Recanto do Pacu, trecho Dois Córregos/Mineiros do Tietê. O deputado João Caramez (PSDB), coordenador da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento dos Municípios de Interesse Turístico, participou do evento, que reuniu prefeitos da região para discussão de melhorias para as cidades.

O evento foi coordenado pelo presidente da Amcesp e prefeito de Torrinha, Thiago Rochiti, e contou com as presenças do prefeito de Dois Córregos, Chico Telles, o ex-prefeito de Dois Córregos, Luiz Nais, entre outras autoridades das cidades da região. No encontro, foi apresentada uma palestra técnica com o tema Política Nacional de Resíduos Sólidos.

"É sempre uma satisfação participar da reunião da Amcesp, uma das associações mais atuantes do Estado de São Paulo. Parabéns pelo brilhante trabalho que vem realizando na região", disse Caramez. "Este é um encontro para troca de ideias e informações sobre as necessidades dos municípios, possibilitando por meio do diálogo e palestras o conhecimento de novidades importantes para a administração pública."

O deputado também falou da luta da Fremitur pela aprovação do Projeto de Lei Complementar 32/2012, que estabelece novos critérios para criação de estâncias e municípios de interesse turístico. O projeto está em tramitação na Assembleia Legislativa.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp