Verba de 250 mil para Guararapes


03/07/2013 12:00 | Da assessoria do deputado Dilador Borges Damasceno

Compartilhar:

José Branco (vice-prefeito), Dede, Dilador e Beto Rebelato (coordenador político do deputado Dilador)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2013/fg127425.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Dilador Borges (PSDB) conquistou verba de R$ 250 mil para a cidade de Guararapes. O montante será para obras de pavimentação no bairro Parque Industrial. O deputado acompanhou o prefeito Edenilson de Almeida (Dede) no Palácio e juntos fizeram a solicitação do recurso para o governador Geraldo Alckmin.

"Conseguimos dar a boa notícia ao prefeito Dede; na ocasião ele pediu que nós o acompanhássemos para audiência com o governador que está sensível às necessidades dos municípios, e hoje estamos colhendo o resultado que irá beneficiar os moradores do bairro Parque industrial", explicou Dilador.

Para o prefeito Dede, essa é a vantagem de ter um deputado da região auxiliando nas causas dos municípios.

"O deputado Dilador está sempre presente em nossas reivindicações. Estivemos juntos no Palácio, e ele endossou nosso pedido para Guararapes. E hoje (28/6) recebemos a notícia de que foi liberado R$ 250 mil para pavimentação", disse.



depdiladorborges@al.sp.gov.br

alesp