Reunião com feirantes de São José dos Campos


03/07/2013 12:08 | Da assessoria do deputado Hélio Nishimoto

Compartilhar:

Nishimoto com os diretores da Associação de Feirantes de São José<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2013/fg127426.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Hélio Nishimoto (PSDB) se reuniu na segunda-feira, 1/7, com a diretoria da Associação Profissional dos Feirantes de São José dos Campos para tratar de diversos assuntos relacionados à atividade.

Entre outras demandas, o grupo solicitou intermediação do deputado Nishimoto para conseguir junto ao governo estadual doses da vacina contra a gripe H1N1. "Trabalhamos muito expostos e, embora não façamos parte do grupo de risco, queremos ser vacinados também", argumentou Maria Albuquerque, presidente da associação.

Quando vereador, Nishimoto atuou em defesa dos feirantes na Câmara Municipal de São José dos Campos e agora, como deputado estadual, continua representando o grupo no Estado.

"Levarei a reivindicação dos feirantes ao governo estadual e espero que seja viabilizada pela Secretaria de Saúde", afirmou o deputado.

Os diretores aproveitaram a oportunidade para convidar o deputado para a confraternização anual dos feirantes de São José, que acontecerá no dia 14 de julho.

"Nishimoto é amigo dos feirantes. Ele está conosco nas lutas e conquistas", declarou Maria Albuquerque.

helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp