Reunião de representantes do PRB


03/07/2013 17:20 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:

Celso Russomanno e Gilmaci Santos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2013/fg127429.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na noite de 2/7, o deputado Gilmaci Santos, líder do PRB na Assembleia, recepcionou o apresentador Celso Russomanno na Casa. O ex-deputado federal, que é companheiro de partido de Gilmaci, conversou com parlamentares e visitou o plenário.

O presidente da Assembleia, deputado Samuel Moreira, deu as boas vindas a Russomanno e o parabenizou por seu trabalho. O apresentador que possui um programa direcionado ao direito do consumidor na Rede Record, foi um dos candidatos mais bem votados na última eleição para a prefeitura da capital paulista.

"O trabalho de Celso na TV é muito útil para a população, pois defende o lado mais fraco, os resultados das urnas só demostraram o carinho que as pessoas têm por ele", disse Gilmaci, que foi um dos coordenadores da última campanha de Russomanno.

Gilmaci também acompanhou nesta terça-feira, em Plenário, a discussão dos projetos de lei 650/2012 e 251/2013, do Executivo, o segundo trata da Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2014, ambas as proposituras foram aprovadas em sessão plenária, que alcançou as primeiras horas desta quarta-feira.

gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp