Melhorias no atendimento de pacientes com câncer em Mogi


03/07/2013 17:21 | Da assessoria do deputado Luiz Carlos Gondim

Compartilhar:

Gondim discursa ao lado de autoridades<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2013/fg127430.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Hospital Luzia de Pinho Melo, de Mogi das Cruzes, receberá um aparelho de ressonância magnética e o governo do Estado construirá uma nova ala para o tratamento dos pacientes com câncer no mesmo hospital. O anúncio foi feito dia 2/7 durante a cerimônia de liberação do repasse extra de R$ 6,5 milhões para o Hospital Municipal Braz Cubas, em Mogi das Cruzes, que contou com a presença do governador Geraldo Alckmin, do secretário de Estado da Saúde, Giovanni Guido Cerri, do deputado Luiz Carlos Gondim (PPS), do prefeito de Mogi das Cruzes, Marco Bertaiolli, e autoridades da região.

O deputado Gondim foi até Mogi das Cruzes com o governador Geraldo Alckmin e conversaram sobre diversos assuntos como a permanência dos médicos do Estado atendendo em Biritiba Mirim e Salesópolis, a instalação dos aparelhos de ressonância magnética e de radioterapia no Hospital Luzia de Pinho Melo. Também R$ 6,5 milhões serão utilizados para compra de equipamentos do Hospital de Brás Cubas.

Após percorrer as dependências do novo hospital com as autoridades, o deputado Gondim para anunciou em discurso as melhorias no Hospital Luzia de Pinho Melo, que atende toda a região do Alto Tietê. O deputado ainda aproveitou para parabenizar o prefeito da cidade, o secretário Giovanni e o governador Geraldo Alckmin pelos investimentos feitos.

lcgondim@al.sp.gov.br

alesp