Eleições do diretório do PT de São Bernardo


04/07/2013 15:54 | Da assessoria da deputada Ana do Carmo

Compartilhar:

Ana do Carmo fala no evento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2013/fg127439.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ana do Carmo (PT) confirmou nesta quarta-feira, 3/7, adesão à pré-candidatura de Braz Marinho à presidência do PT de São Bernardo do Campo. O anúncio foi realizado durante ato organizado no diretório municipal do partido, ao lado de toda a bancada de vereadores do PT na cidade, secretariado do município e do prefeito Luiz Marinho.

Durante discurso à militância petista, Ana do Carmo exaltou o histórico de luta de Braz pelo partido. "Ele tem história nesse partido, além de ter capacidade para dirigir o PT. Esse é o candidato da Ana do Carmo, da bancada de vereadores e da militância", disse.

O ato lotou o auditório petista, no Centro de São Bernardo. Em seu primeiro discurso oficial como pré-candidato, Braz assumiu compromisso de dar abertura para discussão de projetos e rumos do diretório. "Todas as discussões passarão pelos filiados. Tudo, todo projeto, é um compromisso que firmo publicamente com a militância", disse.

O processo eleitoral ocorre no dia 10 de novembro em São Bernardo e nas demais cidades em que haja diretório do partido. Na mesma data ocorre o processo eleitoral em âmbitos estadual e nacional.

anadocarmopt@al.sp.gov.br

alesp