PL dispõe sobre programas de inovação tecnológica


04/07/2013 11:20 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Deputado Itamar Borges com secretário Rodrigo Garcia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2013/fg127447.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta segunda-feira, 2/7, Itamar Borges, líder do PMDB e presidente da Frente parlamentar do Empreendedorismo, visitou o novo secretário do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Rodrigo Garcia.

Foi a primeira vez que o secretário recebeu o parlamentar como titular desta pasta. Anteriormente, Rodrigo Garcia ocupava o cargo de secretário do desenvolvimento Social.

O deputado Itamar Borges solicitou o apoio do secretário para a sanção do Projeto de Lei nº 355/ 2012, de sua autoria, que dispõe sobre programas específicos de inovação tecnológica para as microempresas e para as empresas de pequeno porte no estado de São Paulo.

"Estive hoje com o secretário Rodrigo Garcia para buscar o seu apoio ao Projeto de Lei sobre Inovação Tecnológica para as micro e pequenas empresas. Esse projeto é muito importante, pois a falta de um ambiente favorável ao empreendedorismo limita a competitividade das pequenas empresas, que registram altos índices de mortalidade", afirmou o deputado.



itamarborges@al.sp.gov.br

alesp