Santa Clara d"Oeste recebe recursos


04/07/2013 12:05 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos (centro) com comitiva de Santa Clara d"Oeste<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2013/fg127450.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito de Santa Clara D"Oeste (SP), Claudiomar Sanches, e os vereadores Douglas Moda, Donizeti Alves e Osmair de Oliveira estiveram na Assembleia Legislativa, no dia 2/7, para agradecer Sebastião Santos (PRB) pelo trabalho desenvolvido junto à população da cidade. O parlamentar indicou recursos por meio de emenda de R$ 150 mil para infraestrutura e mais R$ 850 mil em equipamentos do Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA) .

Com o valor destinado à infraesturura, através da Secretaria de Estado de Planejamento, a prefeitura executará o recapeamento dos quarteirões que estão em piores condições, nos bairros Vila Fátima, São João e Centro. "Agradecemos muito o trabalho do deputado Sebastião. A prefeitura não conseguiria efetuar o recapeamento sem o auxilio financeiro do governo", disse o prefeito.

A cidade também foi contemplada (Portaria nº 71/2013) com uma patrulha mecanizada da Aquicultura Famíliar, composta por uma retro-escavadeira e um trator-esteira, equipamentos necessários para a formação de tanques escavados, usados para produzir peixe.

Santa Clara não conhecia o projeto do MPA até o prefeito participar de um Encontro da Aquicultura e Pesca promovido pelo deputado do PRB, que é membro da Frente Parlamentar da Pesca e Aquicultura na Assembleia Legislativa.



sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp