Auriflama ganha diversos benefícios


04/07/2013 16:22 | Da assessoria da deputada Vanessa Damo

Compartilhar:

Izabel Cristina, Ivanilde Rodrigues, Rubens Cury e Vanessa Damo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2013/fg127456.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Vanessa Damo (PMDB) conseguiu, junto ao governo do Estado, para a cidade Auriflama, uma van para transporte de pacientes, um caminhão compactador de lixo, um micro-ônibus escolar, além de recursos para serem investidos na área de infraestrutura e na reforma de Unidades Básicas de Saúde. A conquista partiu da intervenção da parlamentar, após pedidos da prefeita Ivanilde Rodrigues e da vereadora Izabel Cristina Garcia. A notícia de atendimento dos pleitos foi dada, no dia 26/6, pelo subchefe da Casa Civil, Rubens Cury, durante reunião realizada com as peemedebistas, no Palácio dos Bandeirantes. Os benefícios serão entregues no segundo semestre.

Vanessa e a vereadora Izabel Cristina aproveitaram a reunião com Cury para encaminhar outra solicitação: o repasse de recursos financeiros na ordem de R$ 145 mil para projeto de iluminação pública no trecho que liga o bairro Jardim Conceição ao centro da cidade. "Neste bairro, foi recentemente inaugurado um conjunto habitacional com 150 famílias e inúmeros trabalhadores e estudantes são obrigados a passar pelo local todos os dias em horários já avançados, ficando em extrema situação de insegurança", contou a edil. O subchefe da Casa Civil disse que encaminhará a solicitação para que seja atendida o mais breve possível.

Vanessa agradeceu a atenção e os benefícios conquistas e reafirmou seu compromisso de trabalho com Auriflama. "Agradeço ao governo do Estado pelo atendimento dos importantes pleitos que trouxemos e continuo à disposição da prefeita Ivanilde e da vereadora Izabel para que possamos, juntas, levar mais recursos e ações que melhorem a vida da população".

vdamo@al.sp.gov.br

alesp