Veículos para Mombuca


05/07/2013 14:06 | Da assessoria da deputado Vanessa Damo

Compartilhar:

Tico Belanga, Vanessa Damo e Rubens Cury <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2013/fg127496.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vanessa Damo (PMDB) conseguiu, junto ao governo do Estado, para a cidade de Mombuca, uma van de transporte de pacientes, um ônibus escolar com 54 lugares, um caminhão-pipa, além de R$ 200 mil para serem investidos na Central de Cursos de Qualificação e de recursos para serem aplicados na reforma de Unidades Básicas de Saúde.

As conquistas partiram da sua intervenção após pedidos da prefeita Maria Ruth Bellanga de Oliveira e do vereador João Roberto Bellanga (Tico Belanga). A notícia do atendimento dos pleitos foi dada a Vanessa e Tico Belanga na quarta-feira, 26/6, pelo subchefe da Casa Civil, Rubens Cury, durante reunião realizada no Palácio dos Bandeirantes. Os benefícios serão entregues no segundo semestre.

A parlamentar e o edil aproveitaram a reunião com Cury para encaminhar outra solicitação: o repasse de recursos financeiros no valor de R$ 300.000 para obras de infraestrutura em diversos bairros, principalmente Vila Nova, onde se concentra o maior número de famílias de baixa renda. Cury comprometeu-se a dar encaminhamento às demandas com o governador Geraldo Alckmin.

"Fico muito feliz em ter conseguido alguns benefícios para Mombuca e a cidade pode contar sempre com meu trabalho na busca por muitas outras melhorias", ressaltou Vanessa.

vdamo@al.sp.gov.br

alesp