Conferência da Saúde e creche em Pereira Barreto


05/07/2013 15:09 | Da assessoria do deputado Carlão Pignatari

Compartilhar:

Pignatari (ao microfone) e lideranças de Pereira Barreto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2013/fg127510.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Carlão Pignatari (PSDB) participou de dois importantes eventos na Estância Turística de Pereira Barreto no sábado, 29/6. O primeiro foi a 5ª Conferência Municipal de Saúde, cujo tema foi Cuide-se! É o melhor remédio, e em seguida aconteceu a inauguração da Creche Proinfância, construída no bairro Antônio Gomes. O deputado Carlão foi convidado pelo prefeito Arnaldo Enomoto e sua vice Marialba Glória Carneiro.

Ao discursar na abertura da Conferência de Saúde, Carlão voltou a cobrar do governo federal a destinação de mais recursos para o setor. "O governo vem há dez anos reduzindo o investimento na saúde."

O deputado aplaudiu o movimento de protesto feito, em todo o País, por jovens, cobrando melhorias no transporte público, saúde e educação. "Temos que mostrar nossa indignação pelo mau uso do dinheiro público; temos que começar a dizer não aos nossos governantes e não aceitar tudo passivamente. Temos que discutir os problemas da nossa comunidade", recomendou.

Na inauguração da creche, que recebeu o nome de Cemei Prof. Milhem Carlos Farhat, o Carlão destacou que se tratava de um dia especial, pois a administração do prefeito Arnaldo Enomoto estava entregando mais uma importante obra. "Estamos verificando que Pereira Barreto vai zerar a fila de espera de crianças por creches".

carlaopignatari@al.sp.gov.br

alesp