Terra Roxa ganhará centro de lazer


10/07/2013 14:30 | Da assessoria do deputado Baleia Rossi

Compartilhar:

Baleia Rossi, Samir Nassbine, Edson Aparecido e Jorge Caruso<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2013/fg127544.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Um dos setores mais populares de Terra Roxa, o bairro Nossa Senhora Aparecida, ganhará um moderno centro de lazer. A verba, reivindicada por Baleia Rossi, presidente do PMDB de São Paulo, já está garantida.

"Fico feliz em anunciar que Terra Roxa receberá R$ 300 mil para esse projeto. É uma obra importante para a cidade, pedida pela população. A pedido do prefeito Samir Nassbine, conseguimos mais essa conquista para o município", comentou Baleia Rossi, destacando a forma rápida como o governador Geraldo Alckmin e o secretário Edson Aparecido, da Casa Civil, atenderam a reivindicação.

Segundo o prefeito Samir Nassbine, o bairro Nossa Senhora da Aparecida é um dos mais populosos da cidade. "Esse Centro de Lazer beneficiará diretamente mais de duas mil pessoas apenas daquela localidade. Quando fui eleito prefeito, tinha o compromisso do deputado Baleia Rossi de que ele não mediria esforços para ajudar Terra Roxa. Nesse curto espaço de tempo ele já provou que está do nosso lado. Em nome da população da cidade, meu muito obrigado ao deputado", destacou Samir.

"A verba saiu muito rápido. Agora vamos trabalhar rápido também para construir e entregar esse centro de lazer para nossa população", completa o prefeito.

baleiarossi@al.sp.gov.br

alesp