Visita a Santa Rita do Passa Quatro


10/07/2013 15:40 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Paulo Sergio, Peron, Gasparini e Mário<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2013/fg127553.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A convite do contabilista Flavio Perón, Welson Gasparini (PSDB) visitou Santa Rita do Passa Quatro, quando reviu alguns amigos, entrou em contato com lideranças municipais e se colocou à disposição, como deputado, para defender os interesses daquela cidade junto ao governo do Estado e na Assembleia Legislativa.

Gasparini foi recebido, entre outros, pelo presidente do PSDB de Santa Rita do Passa Quatro, Mário Arnaldo dos Santos; pelo vice-presidente do PSDB, Paulo Sergio Siqueira Cesar, e pelo vice-prefeito Leandro Luciano dos Santos. O deputado esteve também com a vereadora Vera Regina Ramos do Amaral Pereira, o escritor Synesio Marçal Júnior (que o brindou com o seu sétimo livro, Lembrança Viva) e com Américo Felinto Erbetta Silva.

"Foi uma manhã proveitosa na qual pude reafirmar, como deputado estadual, meu total empenho em trabalhar em beneficio de uma cidade como Santa Rita do Passa Quatro, tão pujante e acolhedora", comentou Gasparini.

welsongasparini@welsongasparini.com.br

alesp