Reivindicações dos municípios da Alta Paulista


10/07/2013 12:56 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:

Bragato (na mesa, à dir.) e prefeitos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2013/fg127555.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB), visitou no dia 8/7, as cidades de Pauliceia, Panorama e Monte Castelo, na Alta Paulista. Em reuniões com prefeitos, vereadores e moradores, recebeu reivindicações para os municípios.

Em Paulicéia, o prefeito Waldemar Siqueira Ferreira solicitou recursos para recapeamento de 30 km da estrada vicinal, recapeamento do asfalto urbano, galerias pluviais, programa Melhor Caminho e, na Cesp, o auxílio para repovoar de peixes o rio Paraná.

Siqueira destacou o apoio do deputado nas conquistas de Pauliceia, junto ao governo do Estado: creche para 150 crianças, R$ 200 mil para infraestrutura e 120 casas populares.

No município de Panorama, Bragato se reuniu com o prefeito Luis Carlos Henrique da Cunha que encaminhou pedidos e ressaltou o trabalho do deputado nas recentes conquistas para a cidade.

Em Monte Castelo, o prefeito Francisco Suares de Lima (Pi) e vereadores, reivindicaram a construção de uma galeria pluvial em conjunto habitacional da CDHU, recursos para infraestrutura e a instalação de uma alça no trevo de acesso à rodovia General Euclides Figueiredo (SP-563).

Bragato também se reuniu com a direção do Grupo de Apoio ao Doente de Câncer de Monte Castelo, que solicitou auxílio. Na Assembleia, tramita projeto de lei do deputado, para tornar a entidade de utilidade pública estadual. Nos três municípios, o deputado se reuniu com os diretórios municipais do PSDB.

mbragato@al.sp.gov.br

alesp