LDO em discussão em Araçatuba


11/07/2013 19:13 | Da assessoria do deputado Dilador Borges

Compartilhar:

Audiência pública na Câmara de Araçatuba<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2013/fg127557.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Foi realizada, no último dia 5/7, uma audiência pública na Câmara de Araçatuba com objetivo de discutir Lei de Diretrizes Orçamentárias (a LDO). Durante o encontro, mais de 40 prefeitos da região estiveram presentes, juntamente com o deputado Dilador Borges (PSDB), vereadores e população em geral. Para representar o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Regional, Julio Semeghini, esteve presente Maurício Hoffman, da Secretaria de Planejamento.

Durante discurso, o deputado Dilador ressaltou que audiências dessa magnitude ajudam no desenvolvimento da região. "Os prefeitos podem aproveitar a presença do Maurício Hoffman e solicitar recursos e soluções. Eu estou aqui trazendo minhas observações e o recado de preocupação do Júlio para com os nossos municípios", destacou.

Após palestra sobre a destinação de recursos, os microfones foram abertos para esclarecimentos. As vereadoras Tieza e Edna Flor pediram mais agilidade e soluções para as estradas rurais do município. "Não adianta nada fazer assentamentos, se não tem estrada para chegar até as casas", destacou Tieza.

O deputado Dilador questionou Hoffman sobre a área da saúde, com foco principalmente na questão da medicina. "Nós estamos aguardando e pedimos prioridade na vinda da faculdade de medicina para a cidade de Araçatuba. Muito se fala da falta de médicos, mas pouco se faz para se formar profissionais no país", finalizou.

depdiladorborges@al.sp.gov.br

alesp