Recursos para Apae de Mirassol


11/07/2013 13:10 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos e Mirassol Donegá Neto com o secretário Rogério Hamam<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2013/fg127559.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Sebastião Santos (PRB) e o vereador da cidade de Mirassol Donegá Neto estiveram na sexta-feira (5/7) com o secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Rogério Hamam, solicitando cerca de R$ 500 mil em recursos para Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae ) de Mirassol.

Os parlamentares requereram o valor para a construção de uma piscina aquecida, para a compra de uma van, e para a ampliação da lavanderia e adaptação dos banheiros. São equipamentos extremamente necessários para a Apae.

Os ofícios que foram entregues pessoalmente por Sebastião e Donegá nas mãos do secretário. O secretário afirmou que irá se empenhar para que a instituição receba os recursos.

Desde março deste ano, Sebastião e Donegá também estão trabalhando para que o governo do Estado libere recursos para a construção de um viaduto no trecho que liga o bairro Beija-Flor ao centro da cidade, no lugar da atual ponte. Ela foi construída no século 19 e não oferece nenhum tipo de segurança aos carros e pedestres.

Sebastião já intercedeu ainda por duas creches-escolas para Mirassol. O convênio de uma delas, já foi assinado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social em março. E, por meio de emenda parlamentar, Sebastião envia este ano mais R$ 40 mil para o Asilo da Fundação Cândido Brasil Estrela, destinado para a compra de lavadoras de roupas, secadoras e outros equipamentos para a entidade.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp