Emendas para a Santa Casa de Misericórdia


11/07/2013 17:47 | Da assessoria do deputado Edson Ferrarini

Compartilhar:

 Edson Ferrarini (esq) Geraldo Alckmin e parlamentares participam da solenidade de anúncio das emendas parlamentares para a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2013/fg127561.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edson Ferrarini participou da solenidade de anúncio das emendas parlamentares para a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, no dia 2/7, terça-feira. Em uma iniciativa inédita, os deputados da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo destinaram R$ 100 mil de suas cotas de emendas parlamentares, totalizando mais de 8milhões destinados a recuperar a saúde da Santa Casa que vem passando por inúmeras dificuldades.

Fundada há mais de 400 anos a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo é referência no país, atendendo várias especialidades e pacientes do Brasil inteiro, com um quadro de 18 mil funcionários e a Escola Paulista de Medicina.

"A Santa Casa tem um valor inestimável para nosso Estado, é justo que possamos unir nossas forças para garantir que essa instituição continue prestando o importante serviço que presta à população", destacou o deputado.

A cerimônia que aconteceu no Salão Nobre da Santa Casa de São Paulo, contou com a presença do Governador Geraldo Alckmin, do secretário da saúde, Giovanni Guido Cerri, do provedor da Santa Casa, Kalil Rocha Abdalla.

eferrarini@al.sp.gov.br

alesp