Inauguração da Central da Polícia Judiciária de Jales


11/07/2013 19:24 | Da assessoria do deputado Carlão Pignatari

Compartilhar:

Carlão Pignatari discursa no evento <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2013/fg127563.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Carlão Pignatari (PSDB) participou, no dia 4/7, da inauguração da Central de Polícia Judiciária de Jales, onde passaram a funcionar todas as delegacias especializadas e os distritos policiais da cidade. No local estão alojados os 1º e 2º Distritos, a Delegacia de Defesa da Mulher, a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes e a Delegacia de Investigações Gerais, além do Plantão Policial Permanente e o Núcleo Especial Criminal (Necrim).

O deputado Carlão Pignatari parabenizou a cidade de Jales por ser a primeira da região a instalar a Central de Polícia Judiciária, "que, com toda certeza, será uma otimização dos serviços policiais. O governo do Estado acertou em cheio ao criar as centrais e fazer a junção de delegacias". Carlão lembrou que é importante mostrar para a comunidade que "estamos trabalhando todos os dias em busca de melhorias e benefícios para elevar o padrão de qualidade de vida de todos".

O deputado também falou sobre a abertura de concursos públicos para reforçar o efetivo do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal. ´"O secretário de Segurança Fernando Grella Vieira está corrigindo um erro que perdurou por muitos anos e vai transformar a nossa polícia, dando condições de trabalho, melhorando os salários, os efetivos e as estruturas físicas das delegacias", concluiu o deputado Carlão Pignatari.

carlaopignatari@al.sp.gov.br

alesp