Centro de Lazer de Ipuã será reformulado


11/07/2013 17:13 | Da assessoria do deputado Baleia Rossi

Compartilhar:

Baleia Rossi com o secretário Edson Aparecido, prefeito Nenê Barriga e outras lideranças de Ipuã<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2013/fg127564.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Construído no início da década de 1980, o Centro de Lazer Adelino de Andrade Júnior, em Ipuã, será totalmente reformulado. A verba para tirar o projeto do papel já está garantida e foi conseguida pelo deputado Baleia Rossi (PMDB), a pedido do prefeito José Francisco de Souza, o Nenê Barriga.

"O local realmente precisa de uma ampla reforma. É o único centro de lazer da cidade e com certeza a população de Ipuã merece um local adequado para suas atividades esportivas e de lazer. Sei que o pessoal da terceira idade, por exemplo, gosta de ir lá para jogar seu baralho. Vão ter um centro de lazer totalmente reformulado", observa o deputado. "O governador Geraldo Alckmin entendeu a importância do projeto e atendeu nosso pedido com rapidez", complementa.

Segundo o prefeito Nenê Barriga, a reforma passará pelas piscinas, campo de futebol, bocha, quadras, instalações elétricas e hidráulicas, vestários. "Vai ficar de cara nova. Mais moderno, como a população merece. O deputado Baleia Rossi não atendeu a reivindicação do prefeito, mas sim de toda a população de Ipuã que com certeza será sempre agradecida por todo o trabalho do deputado voltado para Ipuã."

baleiarossi@al.sp.gov.br

alesp