Abertura de feira de calçados


11/07/2013 19:31 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Engler (2º à esq.) participa da abertura da feira de calçados<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2013/fg127594.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em seu 45º ano, teve início, na terça-feira, 9/7, a Francal (Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios), no Parque Anhembi, em São Paulo. A feira, uma das maiores do setor calçadista no mundo, conta com mais de 1.000 expositores em 82 mil metros quadrados de área e vai até sexta-feira, 12/7.

Roberto Engler (PSDB) marcou presença na cerimônia ao lado de outras autoridades, entre elas o prefeito de Franca, Alexandre Ferreira, a primeira-dama Cynthia Ferreira, vereadores e o presidente do SindiFranca (Sindicato das Indústrias de Calçado de Franca), José Carlos Brigagão, todos recepcionados pelo anfitrião do evento, o presidente da Francal Feiras, Abdala Jamil Abdala.

"A importância da Francal para o setor calçadista e para Franca é enorme. A feira nasceu na nossa cidade e dita o comportamento das indústrias para o resto do ano. Esperamos que muitos bons negócios sejam feitos e que isso se reflita em emprego e renda para o setor e, em especial, para a nossa cidade, garantindo um bom segundo semestre", afirmou Engler.

O governador Geraldo Alckmin (PSDB) foi representado pelo secretário estadual de Planejamento, Júlio Semeghini. A expectativa é de que quase 100 mil pessoas visitem Franca durante a feira: lojistas de todos os Estados brasileiros e compradores de mais de 70 Países.

rengler@al.sp.gov.br

alesp