Creche-escola para Tabatinga


12/07/2013 16:15 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Rogério Hamam, Rafael Buschiero e Sebastião Santos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2013/fg127608.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Rogério Hamam, assinou a liberação de recurso para a construção de mais uma creche-escola para o município de Tabatinga, a pedido do deputado Sebastião Santos (PRB), no dia 5/7. A obra será construída no bairro Jardim Imperial e atenderá 150 crianças.

O prefeito de Tabatinga, Rafael Buschiero, afirma que a nova creche-escola "é muito importante para a cidade". "Com a obra conseguiremos atender a demanda de um bairro periférico em que a maioria das mães trabalha e precisa ter onde deixar seus filhos. Nossa cidade é a capital do bicho de pelúcia e emprega hoje em torno de 3 mil mulheres. Agradeço ao deputado Sebastião por mais uma conquista para Tabatinga", disse.

Sebastião agradeceu o apoio e trabalho do governo do Estado de São Paulo aos pequenos e médios municípios. "Esta obra demonstra mais uma vez a ação do governo e o carinho e dedicação com que o nosso secretário Rogério Hamam tem trabalhado", afirma o deputado.

Além da creche, Sebastião trabalhou para a conquista de 50 casas populares para Curupá, distrito de Tabatinga; por obras de ligação de água e esgoto, que somam cerca de R$ 2 milhões em investimentos; e R$ 200 mil para a perfuração e construção de poço profundo, para o abastecimento de água do Conjunto Habitacional da CDHU Tabatinga H.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp