Motuca terá novo centro odontológico


12/07/2013 14:49 | Da assessoria do deputado Baleia Rossi

Compartilhar:

Baleia Rossi, Rubens Cury, Celso Teixeira e lideranças<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2013/fg127610.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito de Motuca, Celso Teixeira, poderá entregar para a população da cidade um novo centro odontológico. Ele reivindicou e o deputado Baleia Rossi, presidente do PMDB de São Paulo, conseguiu junto ao governo do Estado, verba de R$ 250 mil para o projeto.

"O doutor Celso explicou a necessidade desse recurso. Quer e vai conseguir dar uma atenção melhor à saúde bucal dos munícipes. Admiro muito a população de Motuca, cidade que pretendo visitar novamente em breve e fico feliz de como deputado ter podido ajudar em mais essa conquista", comentou Baleia Rossi, lembrando que o governador Alckmin tem sido bastante receptivo às suas reivindicações.

Segundo Celso, o centro odontológico da cidade já não oferece condições de um atendimento adequado à população. "Com os recursos destinados pelo deputado Baleia Rossi, vamos ter um centro odontológico bem mais moderno. É uma forma de oferecer uma melhor qualidade de vida a nossa gente, que com certeza, como eu, será sempre grata ao deputado", observa o prefeito.

baleiarossi@al.sp.gov.br

alesp