Torneio de Judô do São João Tênis Clube


12/07/2013 16:10 | Da assessoria do deputado Beto Trícoli

Compartilhar:

Beto Tricoli (dir.) e esportistas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2013/fg127612.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 27º Torneio de Judô do São João Tênis Clube de Atibaia, realizado no domingo, 7/7, reuniu jovens atletas de várias cidades do interior paulista. No evento, o deputado Beto Trícoli (PV) ressaltou a importância do esporte tanto para a disciplina quanto para a integração.

"O judô não tem fronteira. Coloco-me à disposição, em nome da Assembleia Legislativa, para a construção e o engrandecimento do esporte que tem raízes na nossa cultura, na nossa tradição e engrandece o jovem", disse o parlamentar.

O esporte é praticado nas escolas municipais de Atibaia há mais de 10 anos, implantado pelo então prefeito Beto Trícoli. No comando do Projeto Judô Sócio Educativo está, desde aquela época, o professor Paulo Alvim, que compôs a mesa de abertura do evento junto com a diretoria do São João, o deputado e outras autoridades municipais.

betotricoli@al.sp.gov.br

alesp