Abertura da Expô 2013 em Araçatuba


12/07/2013 16:00 | Da assessoria do deputado Dilador Borges Damasceno

Compartilhar:

Dilador (dir.) e participantes da feira de exposição<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2013/fg127616.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Foi realizada no sábado, 6/7, em Araçatuba, a abertura oficial da 54ª Exposição Agropecuária. O evento oficial atraiu inúmeras autoridades, entre elas Dilador Borges (PSDB) e a secretária estadual de Agricultura, Mônika Bergamaschi.

Dilador ressaltou a importância da agricultura para a região e para o país. "Sei bem da luta de cada um de vocês, pequenos produtores, para conseguir produzir a cada dia, e que existem diversos programas para ajudar esses pequenos produtores, como é o caso do Programa Paulista de Agricultura de Interesse Social", destacou.

O deputado falou do trabalho que os sindicatos realizam e o que isso representa: "O Sindicato Rural da Alta Noroeste tem uma história rica, que começou em 1965 se dispondo a lutar pelos direitos dos produtores rurais".

Representando o governador Geraldo Alckmin, a secretária Mônika Bergamaschi disse que no meio rural não é possível amadorismo. "Esta é uma oportunidade para que a população venha conhecer políticas públicas e fortalecer o crescimento para o esteio da economia e do setor", disse.

A secretária ainda ressaltou o potencial da região de Araçatuba. "Esta região é uma das principais produtoras de produtos agrícolas do estado. Temos mais de 330 mil propriedades rurais e recebemos informações do governador de que estaremos implantando mais políticas públicas, principalmente para o pequeno produtor que hoje vive uma melhora na economia", finalizou.

depdiladorborges@al.sp.gov.br

alesp