Recursos para modernização do Centro Cultural de Turiúba


12/07/2013 16:02 | Da assessoria do deputado Carlão Pignatari

Compartilhar:

Carlão Pignatari (dir.) e lideranças de Turiúba<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2013/fg127619.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Carlão Pignatari (PSDB) conquistou a liberação de R$ 60 mil para a execução de obras visando à modernização do anfiteatro do Centro Cultural de Turiúba. Os recursos são oriundos de uma emenda apresentada pelo deputado Carlão Pignatari, cujo convênio foi assinado na semana passada pelo prefeito José Antonio da Cunha.

A reivindicação foi feita ao deputado, ainda em 2011, pela ex-prefeita Silvânia Maria dos Santos Munhoz, em parceria com a ex-vereadora Silvia Regina Trindade (então presidente da Câmara), e pelos vereadores Gentil Batista de Carvalho e Rodolfo Ferreira de Carvalho, além do agente político Márcio Batista de Carvalho. A autorização, porém, saiu somente agora e o dinheiro deve ser repassado nos próximos dias.

O convênio prevê a execução de infraestrutura elétrica, bem como adequações físicas necessárias para a ligação e instalação de equipamentos de ar condicionado e mobiliários. De acordo com o prefeito José Antonio, o anfiteatro vai sediar importantes eventos culturais da cidade e da região. O prazo para realização das obras é de oito meses.

"Solicitamos esses recursos na Secretaria da Cultura para a cidade de Turiúba, que tem um projeto importante para modernizar o anfiteatro, onde acontecerão eventos que mantêm viva a tradição cultural da região", justifica o deputado Carlão Pignatari.

carlaopignatari@al.sp.gov.br

alesp