Estado avalia a instalação de duas unidades do Bom Prato em Franca


15/07/2013 15:06 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Alexandre Ferreira, Roberto Engler e Edson Aparecido<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2013/fg127651.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governo do Estado de São Paulo avalia a instalação de duas unidades do Bom Prato (restaurante popular) em Franca no ano que vem. Reunião entre o deputado Roberto Engler (PSDB), o prefeito Alexandre Ferreira e o secretário estadual da Casa Civil, Edson Aparecido, realizada no Palácio dos Bandeirantes, discutiu o assunto.

A prefeitura de Franca ofereceu as áreas para o restaurante popular. Uma delas fica na zona norte e outra, na sul. "Durante a conversa com o secretário Edson Aparecido, houve a sinalização positiva de que Franca deve ter ao menos um Bom Prato em 2014. Ele afirmou que vai coordenar a conversa com a Secretaria de Desenvolvimento Social e que o anúncio oficial deve ser feito pelo governador Geraldo Alckmin", revelou Engler.

O município se dispõe a oferecer toda a contrapartida solicitada pelo modelo de instalação do Bom Prato, em especial a estrutura física. O prefeito Alexandre Ferreira afirmou que os dois imóveis oferecidos atendem a todos os requisitos do programa. "Estão prontos", disse.

rengler@al.sp.gov.br

alesp