Pista de skate do emissário ganha nome de Chorão


15/07/2013 16:28 | Da assessoria do deputado Luciano Batista

Compartilhar:

Luciano Batista e Paulo Alexandre Barbosa (2º e 3º a partir da esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2013/fg127654.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A prefeitura de Santos realizou no sábado, 13/7, a cerimônia de nomeação da pista de skate do Parque Municipal Roberto Mário Santini (plataforma do emissário submarino), que ganhou o nome de Alexandre Magno Abrão, em homenagem ao cantor Chorão, da banda Charlie Brown Jr., falecido em março deste ano.

O evento contou com a presença do deputado Luciano Batista (PSB), do prefeito Paulo Alexandre Barbosa e de familiares e amigos do músico. "A homenagem é mais do que justa, já que Chorão levava o nome da cidade por todos os cantos do país. A pista será utilizada diariamente por amantes do skate, assim como o músico era. Chorão será sempre lembrado por todos os frequentadores deste espaço público", comentou Batista.

Presente no evento, o filho de Chorão, Alexandre Ferreira Lima Abrão, segurou a emoção: "Meu pai amava este lugar. E agora vai ter aqui eternamente um lugar dele no pôr do sol".

lbatista@al.sp.gov.br

alesp