Verba permitirá ampliar distrito industrial


15/07/2013 16:12 | Da assessoria do deputado Baleia Rossi

Compartilhar:

Baleia Rossi (4º à dir.), lideranças e Rubens Cury (2º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2013/fg127655.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

"Cerca de 400 moradores de Luiz Antonio saem todas as manhãs para trabalhar em Ribeirão Preto. Vou ampliar o distrito para gerar emprego também para essas pessoas. E isso será possível graças ao apoio de Baleia Rossi, que, sem dúvida, mais ajuda a cidade."

A frase do prefeito Luiz Donizeti de Almeida dimensiona bem a importância da verba de R$ 300 mil, conseguida junto ao governo do Estado, com o apoio do deputado Baleia Rossi, presidente do PMDB de São Paulo. O recurso será aplicado na ampliação do distrito industrial do município, com obras de infraestrutura, como rede de água, esgoto e asfalto.

"A expectativa do prefeito é atrair pelo menos mais 20 empresas para o local. Isso significa emprego e renda para a população e o desenvolvimento da cidade. É uma grande iniciativa do prefeito e felizmente, mais uma vez, pude participar de um projeto importante para Luiz Antonio", explica Baleia Rossi, lembrando que medida como essas são possíveis porque o governador Geraldo Alckmin, diretamente ou por meio dos secretários Edson Aparecido e Rubens Cury, tem atendido com frequência suas reivindicações.

baleiarossi@al.sp.gov.br

alesp