Título de cidadão teodorense a secretário


16/07/2013 17:12 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:

Covas e Bragato (esq.) e autoridades presentes no evento <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2013/fg127698.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Mauro Bragato (PSDB), participou, no dia 12/7, na cerimônia de entrega de Título de Cidadão Teodorense, ao deputado estadual licenciado e secretário estadual do Meio Ambiente, Bruno Covas. O evento foi realizado na Câmara Municipal de Teodoro Sampaio.

A honraria a Covas foi proposta pelo vereador Pedro Caminhoto Neto e referendada por unanimidade pelos demais vereadores de Teodoro Sampaio. Em seu pronunciamento, Bragato disse que Bruno Covas é merecedor do título e destacou as qualidades, a origem familiar e o trabalho do homenageado, assim como a cordialidade com que atende a todos e a perspectiva futura de sua brilhante carreira política.

Várias autoridades estiveram presentes à sessão solene na Câmara Municipal de Teodoro Sampaio. Entre elas, o prefeito Ailton Cesar Herling, o presidente da Unipontal e prefeito de Regente Feijó Marco Rocha, o vice-presidente da Cetesb Nelson Bugalho, o presidente da Fundação Florestal Olavo Reino Francisco, a prefeita de Rosana, Sandra Aparecida de Souza Kasai.

O homenageado Bruno Covas em seu pronunciamento agradeceu a iniciativa do vereador Pedro Caminhoto Neto e a aprovação unânime de todos os vereadores na concessão a ele do Título de Cidadão Teodorense, e destacou que se esforçará ainda mais para trazer benefícios à população de Teodoro Sampaio.

mbragato@al.sp.gov.br

alesp