Poupatempo Osasco comemora cinco anos de atividade


17/07/2013 16:00 | Da assessoria do deputado Marcos Martins

Compartilhar:

Davi Zaia, Marcos Martins e Admir Ferro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2013/fg127711.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 15/7, a unidade do Poupatempo em Osasco comemorou cinco anos de funcionamento. Um café da manhã especial foi preparado em homenagem e agradecimento à equipe de funcionários do órgão, e contou com a presença do deputado Marcos Martins (PT) e do secretário estadual de Gestão Pública, Davi Zaia.

Durante o evento, Martins parabenizou a equipe do Poupatempo e lembrou o trabalho ao lado de movimentos sociais para que fosse implantada a unidade no município. "Moro em Osasco e sei da importância desse equipamento para a população da cidade. Antes, tínhamos que ir até a praça da Sé para tirar um documento. Na época da implantação do Poupatempo em nosso município, fizemos um abaixo-assinado, junto com movimentos sociais, colhendo mais de 15 mil assinaturas para acelerar o processo, pois houve certo atraso devido a interesses políticos e empresariais", ressaltou o parlamentar.

O secretário Davi Zaia elogiou o trabalho dos funcionários, e falou que a meta é "inaugurar mais 35 unidades em todo o Estado até o próximo ano. Carapicuíba e Cotia são dois municípios que receberão esse serviço em breve", declarou. Hoje existem 32 centros do serviço em São Paulo.

Também presente à homenagem, o diretor de Serviços ao Cidadão da Prodesp (Empresa de informática do Governo do Estado de São Paulo), Admir Ferro, ressaltou que esse é um dos poucos serviços públicos que têm aprovação de 99% da população.

mmartins@al.sp.gov.br

alesp