Visita a entidades de Rio Preto


17/07/2013 16:50 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar Borges (centro) e representantes do Lar Esperança<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2013/fg127713.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O líder do PMDB na Assembleia, deputado Itamar Borges, que é presidente da Frente Parlamentar das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, visitou, em Rio Preto, entidades assistenciais às quais destinou recursos através de emendas parlamentares. Entre elas estão Lar Esperança, Comunidade Terapêutica Só por Hoje, Fulbéas e Casa de Eurípedes.

"Uma das bandeiras de meu mandato são as entidades assistenciais, formadas a partir de iniciativas privadas, voluntárias, sem fins lucrativos. Procuramos assim colaborar para que esse trabalho, que é tão importante, ajude cada vez mais quem necessita", disse Borges.

Borges destinou recursos para compra de equipamentos para o Lar Esperança, que é um projeto iniciado em 1993 e que hoje atende mais de 60 idosos.

Os recursos destinados pelo deputado à Comunidade Terapêutica Só Por Hoje foram para a compra de um veículo para auxiliar no trabalho da entidade, que recupera dependentes químicos

Na Fundação Líbero Badaró de Ensino (Fulbéas), o deputado, que destinou recursos para a compra de equipamentos, visitou as dependências e conversou com a diretoria sobre os trabalhos feitos pela instituição. A Fulbéas existe desde 1986 e atende adolescentes do sexo feminino de baixa renda, oferecendo-lhes curso de orientação profissional.

Para a Casa de Eurípedes, Borges destinou recursos para compra de equipamentos. Fundada em 1982, atualmente a casa atende 140 crianças de seis a 12 anos.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp