Praça em Monte Mor será remodelada e ganhará academia ao ar livre


17/07/2013 16:17 | Da assessoria do deputado Baleia Rossi

Compartilhar:

Baleia Rossi, Edson Aparecido, Thiago Assis e deputado Jorge Caruso<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2013/fg127716.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Baleia Rossi, presidente do PMDB de São Paulo, agendou e acompanhou o prefeito de Monte Mor, Thiago Assis, em reunião na Casa Civil. Na pauta, o pedido de uma verba de R$ 400 mil para um grande projeto de urbanização de praça no bairro do Jardim Paulista.

"Felizmente, mais uma vez o governo do Estado atendeu minha reivindicação e o prefeito Thiago poderá realizar a obra. Naquela região moram mais de 15 mil pessoas que terão mais um espaço de lazer, pois com certeza o projeto da praça será muito bem elaborado", comenta Baleia Rossi que, na Casa Civil, também teve a companhia do deputado Jorge Caruso, secretário geral do PMDB.

Segundo Thiago Assis, a praça será totalmente remodelada, com nova iluminação, bancos, playground e até uma academia ao ar livre.

"Esse é um dos vários projetos para Monte Mor que vamos realizar com o apoio do deputado Baleia Rossi. Todas as vezes que conversamos ele revela disposição em continuar ajudando nossa cidade. E está provando na prática. Por isso, somos muito agradecidos ao Baleia Rossi", pontua Thiago Assis.

alesp