Reservatório garante água para Nuporanga


18/07/2013 16:30 | Da assessoria do deputado Baleia Rossi

Compartilhar:

Baleia Rossi (2º à esq.) e Rubens Cury (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2013/fg127748.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Uma das grandes reivindicações da população de Nuporanga ao prefeito Gabriel Melo está para ser atendida. Por meio do trabalho de Baleia Rossi (PMDB), junto ao governo do Estado, o município receberá verba de R$ 300 mil para a construção de um reservatório com capacidade de 1 milhão de litros de água.

"Estive em Nuporanga e o Gabriel me falou de problema sério na cidade. Sem reservatório, toda a distribuição de água ficava comprometida, gerando sérios transtornos para o povo. Fomos ao governo, reivindicamos, conseguimos a verba e isso agora será solucionado", frisa Baleia Rossi.

"Com a construção desse reservatório no Jardim Estância, vamos resolver o problema de toda a cidade. Não temos reservatórios suficientes e é um verdadeiro transtorno quando, por alguma questão, ficamos sem condições de fazer a água chegar até as casas. A população sofre muito com isso. Porém, graças ao deputado Baleia Rossi vamos mudar essa história", comenta o prefeito.

Segundo Gabriel, existem outras demandas importantes no município, principalmente na área de infraestrutura e ele está contando com o apoio de Baleia Rossi nesses projetos também. "O deputado esteve em nossa cidade. Atende todas as vezes que o procuramos, portanto é nosso grande aliado junto ao governo do Estado para podermos trabalhar e dar uma qualidade de vida melhor para nossa população", conclui.

baleiarossi@al.sp.gov.br

alesp